sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dicas pra ganhar dinheiro com seu Blog



I- Aplique as técnicas de SEO em seu blog – Para a maioria dos blogs é quase impossível ganhar dinheiro sem os visitantes vindos dos mecanismos de pesquisa, estes são os que mais convertem.
Se você quer ganhar dinheiro com seu blog comece agora mesmo a estudar e aplicar as técnicas de SEO como Meta títulos, Meta Descrição, Backlinks e outros.

II- Faça parcerias e cadastre seu blog em diretórios – Uma boa forma de dar a conhecer seu Blog é através de parceria com sites de conteúdo similar e cadastros em diretórios de sites, além de ser uma importante fonte de backlinks.


III- Divulgue seus artigos nas redes sociais – Crie uma página para seu site no Facebook, Twitter e Google+ e sempre que publicar um artigo compartilhe nestas páginas, além de acessos, as redes sociais estão tendo cada vez um peso maior nos resultados das pesquisas dos buscadores.


IV- Divulgue seus artigos em redes de conteúdo – Divulgar seus artigos em redes de conteúdo é uma das melhores formas de conseguir alguns acessos e muitos backlinks para seus artigos. Utilize redes como o Dihitt, o T3, Digg, DoMelhor entre outras.


V-Divulgue seus artigos  – Você poderá conseguir milhares de acessos em apenas um dia, embora estes acessos não sejam de muita qualidade geralmente, eles ajudam a popularizar seu blog e até ajudam a conseguir backlinks orgânicos, citações em outros sites e muitas outras vantagens.


VI- Publique artigos com regularidade – Uma das coisas de extrema importância e que muitos esquecem ou não conseguem seguir, porque realmente é difícil, é manter a regularidade na publicação de artigos. O ideal para um blog é manter pelo menos a publicação de um artigo por dia de segunda a sexta. Manter a regularidade mostra seriedade a seus visitantes, aos mecanismos de pesquisa e faz com que seus leitores saibam como acompanhar suas postagens.


VII- Utilize os programas de afiliados mais adequados – Cada nicho de site tem um programa de afiliados que rende melhor, posicione corretamente os anúncios.

4 comentários:

Van Pontos da Beleza disse...

Adorei as dicas...thank you :}

SrÂnimo disse...

muito bom o post, muito informativo.

Eder Cibin disse...

A fonte na qual eu utilizo para ganhar dinheiro na internet é essa http://www.gerarrenda.com/ganhardinheiro caso queira saber mais sobre como funciona e ver depoimentos de pessoas que fazem parte do sistema, basta acessar http://www.gerarrenda.com/ganhardinheiro

Danilo Soares Costa disse...

As pessoas que tem a força de vontade acima do normal é que se dao bem na vida. Queria deixar uma dica, um site em portugues para conseguir um extra online, tem como tirar um dinheiro bem legal pois ele paga em euro, é bem bacana. PUBLIPT.COM (paga em euro) , tudo de bom ao site e aos amigos leitores

Postar um comentário